Amigo mesmo...

Seguindo o gênero "A pessoa errada na hora certa" agora vou falar de amizade de verdade, e não de pessoas que te tratam como o Dr. Hollywood trata as clientes gordas dele. Amigo de verdade é aquele que quando você faz merda, antes de te consolar, se acaba de te zoar e de te chamar de idiota, mas depois fica do seu lado e te apoiar, qualquer que tenha sido a merda.

 Amigo é aquele que quando você comete o mesmo erro pela vigésima sétima vez não fala “encosta sua cabecinha no meu ombro e chora”. Isso qualquer pessoa faz. O amido de verdade vai cagar de rir de você, depois vai te falar que você é um ótario cabeça dura porque amigo mesmo fala a verdade. Amigo lambe saco que fala o que você quer ouvir, pra todo mundo  olhar e pensar “nossa, como ele é fofinho e apóia o amigo!”.

Amigo de verdade, é aquele que quando a mulher da sua vida te larga e você liga pra ele desesperado e chorando, vai te consolar, mas vai falar “Ela é gostosa, mas no mundo tem milhões muito mais gostosas e menos problemáticas”. Ele vai dizer que te avisou, que você é besta teimoso miserável, mas vai te dar a maior força pra superar isso. Amigo não é só pra elogiar. Conhecidos fazem isso, é por isso que todos os conhecidos te acham “super-legal e irado”... Mas amigo mesmo pra falar isso, é porque é verdade. Porque ele sabe que você não é “super-legal”. E mesmo assim ainda é o seu amigo.
l..l,
Seu amigo fala que essa mulher que você arrumou não parece ser de confiança. Que sua camisa ta ridícula e que você é meio estranho. Você pode até nem ligar pra isso, como eu faço, mas ele não vai deixar de falar. Amigo é aquele que depois de meses sem se ver, te encontra  como se tivessem passado um dia, e te trata como se vocês tivessem juntos esse tempo todo.

Enfim, amigo é pra te xingar, fazer você olhar a verdade, te chamar de imbecil, burro, teimoso e derivados. Até porque, onde eles acertaram há muito tempo, você ainda insiste em errar. E erra, erra, erra de novo, e eles estão lá. Pra te dizer que você é idiota e que tem mais é que se ferrar mesmo. Amigo é pra isso.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!