Tá uma beleza!

Ando meio fresco ultimamente. Os cinco ou seis leitores que acompanham o blog devem ter reparado que meus textos têm ficado cada vez mais românticos e tão melosos que são um perigo pra quem sofre de diabetes. O que as pessoas mudam quando estão gostando de alguém é uma grandeza! Eu até fiquei mais simpático, mais bem humorado ando na rua rindo sozinho e diferente de mim ainda tem nego que fica inteligente ou passe a gostar de axé e pagode.

Qualquer coisa é motivo pra sorrir. Se estiver fazendo sol e começa a chover de repente, e você está de camisa branca com uma mochila cheia de livros e sem guarda-chuva, você olha pro céu e fica pensando com a natureza é linda e imprevisível. Sendo que no seu estado normal você ia mandar a natureza pro quinto dos infernos porque só chove quando você está sem guarda-chuva.
Nem o Bob Esponja estraga seu dia!
Passa um carro e te molha todo com aquela água cheia de coco de cachorro e você ao  invés de procurar uma pedra e arrebentar o vidro do  infeliz, simplesmente sorri e sai chutando a água se sentindo o próprio Gene Kelly. Você não liga pra pisão no pé , empurrão dentro do ônibus, nem gente furando a fila do banco. Tudo é tão maravilhoso, pra que se preocupar com essas coisas banais.

Nada consegue te irritar. Bem, quase nada. Só quando você liga, liga, liga e ela não atende. Aí você levanta, dá um soco no computador, um chute na mesinha de centro, mete uma pedra no pára-brisa do corno que te molhou, xinga a gorda que tá querendo furar fila, e fica com uma cara que espanta até dor de dente. Mas tirando isso, nada, mas nada mesmo consegue tirar o seu bom humor.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!