Nossa História


 “Hey, cara estou pensando em criar um site, um blog, sei lá. Qualquer coisa que eu possa escrever e para que as outras pessoas possam ler e comentar”

“Mas pra falar sobre o que?”

“Qualquer coisa que aparecer na cabeça eu to escrevendo”

“Hum... você pode usar memes!”

“Não. porra eu quero um blog com textos que provoque discussões e se possível até algumas ações, entende. Quero fazer algo bem louco mesmo”

“Você está bêbado?”

“..l..” 

Sim, há algum tempo durante essa conversa pela internet com um amigo, tive a idéia de escrever para que outras pessoas pudessem ler. Porque se fosse simplesmente pela vontade de escrever eu comprava uma agenda.  Não foi a primeira vez que pensei nisso, mas só dessa vez tive coragem e falta de preguiça para fazer um blog. E sinceramente até agora estou gostando muito da idéia de escrever em publico.

Escrevo não apenas para fazer sorrir ou emocionar, escrevo com o objetivo de promover ações, de dar coragem para aquele cara tímido que não quer chegar na mina, de fazer aquela pessoa santinha tocar o foda-se de vez em quando, ou quem sabe fazer o paralitico ganhar a corrida da são silvestre.

Ainda não sei se meus textos estão  fazendo campeões de são silvestre por ai, mas vou continuar escrevendo. Porque nada alimenta tanto o meu ego quanto saber que as pessoas dão grandes sorrisos e se identificam com algumas das coisas que e escrevo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!