Valesca

Era um fim de ano letivo de 2004. A menina nunca tinha me dado bola MESMO, ou tinha e eu não percebi. Pois é, no último dia de aula, justo no último dia de aula! Ela veio se atirar nos meus braços, eu sempre fui meio tímido... Não peguei, foda-se.

Na formatura ela me apresentou seus pais, não que as duas coisas tenham ligação, mas é importante ressaltar. E foi a última vez que eu à vi. Eu gostava dela, mesmo. Mas eu tinha 10 anos, o que mais eu poderia fazer? Eu lembro de muitas coisas daquela época e ainda guardo um cartão de Natal que ela me deu.

As vezes fico assim, mas já tô bem.

Uns 2 anos depois encontrei um colega da antiga escola e chegamos a conversar sobre ela e ele afirmou ter ficado com ela, foi aí que meu estômago doeu e eu pensei: "PUTA QUE PARIU, até esse feio pegou ela, como assim?". Mais ou menos dois anos depois mudei de cidade e me dei conta o quão eu fui burro! Por que não procurei ela enquanto era tempo?

Pode ser que ela esteja feia assim. Eu não ligo.

Me sinto extremamente mal em relação a tal coisa, mas não me crucifico, eu era muito jovem e suspeito que não daria certo. Eu ainda sonho em reencontrá-la e saber como ela está, rezo pra que esteja bem... Se vocês puderem me ajudar divulgando esse texto, talvez ela veja e eu serei um cara feliz e eternamente grato! Tá, parei.

As vezes paro e fico pensando não só nela, mas como era legal a época. Eu era criança, sem maldades, sem responsabilidades ou preocupação. O foda é que todo mundo queria ter a cabeça atual no passado! Mas é assim mesmo, foi aquele moleque que formou esse cidadão. Eu ainda sou um pouco tímido em algumas situações. Antes negava e tinha uma máscara em relação a isso, mas agora não. O mundo tá cheio de mentiroso, não quero ser só mais um! Esse é um dos poucos conselhos que eu posso dar: Seja sincero, pois, assim será feliz consigo mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!