365 Dias e contando...

Há exatamente um ano atrás estava entrando em um emprego novo. Estava também com muita raiva de um corintiano armado que roubou o meu celular. Eu também tinha muita preguiça. Ah, e eu estava cursando o ensino médio.  E advinha? Ainda não terminei.

Não estou mais naquele emprego. Também comprei um celular novo, mas ainda sinto raiva daquele corintiano.  Quase nada mudou, a não ser o corte de cabelo e alguns acordes novos no violão. Mas algumas coisas mudaram. Hoje em dia eu tenho um motivo a mais para querer terminar o ensino médio e arrumar um bom emprego. Mudou também que eu ando mais comportado e parei de ficar piscando para a professora.

Outras coisas que mudaram também foram os motivos que eu tinha para me sentir feliz. Todos esses motivos se resumiram a uma pessoa só. E hoje me sinto muito feliz em ter passado um ano com alguém que eu amo. A melhor parte em estar com alguém por um ano é que você tem a certeza que sempre pode contar com essa pessoa.  E por mais difícil que seja sua semana, você sabe que vai ficar tudo bem quando você se aninhar no colo dela e ela ficar te olhando com aqueles olhos grandes que te derretem mais que ônibus lotado com as janelas fechadas.
Vem jantar comigo hoje?
No meu caso a saudade é tão grande que toda vez que eu falo com ela parece que é a primeira vez, tudo parece descoberta. E a cada descoberta eu me apaixono mais. Pra mim esse ano pareceu um mês. E posso garantir que foi o melhor ano da minha vida, sem sombra de duvida. Ela é a melhor amiga, a melhor mulher, a melhor namorada... E logo eu que nunca pensei que fosse passar um ano com alguém desse jeito, hoje não consigo nos imaginar não chegando aos  dois, dez, quarenta anos juntos.

Obrigado por tudo branquela. Pelo amor, pelo carinho, pelas brigas, pelas tardes no computador, pela paciência, pela compreensão, pela confiança, pelas cartas, pelos bilhetinhos, pelos e-mails, pelas horas no telefone, enfim, obrigado por tudo. E obrigado, acima de qualquer coisa, por ter me dado a oportunidade de escrever o texto que eu sempre quis, pelo motivo que eu sempre quis ter: Você.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!