O pássaro e o peixe podem ser felizes juntos?

Ninguém é perfeito. Tá, algumas pessoas chegam muito perto, como a Megan Fox, a Jéssica Alba e eu, mas elas não escrevem tão bem quanto eu, e eu não tenho o cabelo liso, nem sou uma musa e também nunca namorei o Di Caprio. Nem pretendo.  Mas o ponto da conversa é outro. Essa coisa de alma gêmea, amor para sempre e tudo mais. Não tenho nada contra isso, até porque a maioria dos meus textos é para ou sobre uma mulher. O que eu quero dizer é que isso de ficar esperando a pessoa certinha simplesmente não funciona, porra.

Não funciona por muitos motivos simples. É uma coisa muito normal querer uma pessoa assim, assada, desse jeito, desse modo...  Mas quando se está apaixonado tudo é lindinho, fofinho, meigo e bonitinho. Até porque a não ser que você seja a Megan Fox, a Jéssica Alba ou eu, a sua alma gêmea perfeita também vai estar procurando a alma gêmea dela, e periga não ser você.
Só precisam combinar onde vão viver
É muito maneiro você aprender a viver com uma pessoa diferente de você. Que goste de goste de sertanejo, que não goste do seu time ou que tenha medo de lagartixa. Eu acho bom isso, você conviver com coisas que no auge da sua consciência você não faria como assistir o Silvio Santos domingo.

Quando você percebe que a pessoa que está do seu lado não é perfeita e mesmo assim você quer ficar com ela, isso faz você perceber que também não é nem um pouco perfeito e que mesmo assim ela quer ficar com você.  É bem mais legal consegui uma metade de pêra pra sua maçã do que outra metade da laranja. É complicado, mas está valendo a pena.

P.s.: Só queria dizer que não quero que aquela história do pássaro e do peixe fique freqüente nas nossas vidas. O que é nada pra mim é demais pra você.  E o que nem faz diferença pra você, pra mim é imprescindível. É complicado, mas eu queria muito que você continuasse se esforçando, não ta sendo fácil pra mim também não, mas eu quero tentar muito dar certo com você. Nós dois estamos cansados, estressados e muito irritados. Mas por favor, não vamos deixar isso atrapalhar a gente. Nesse momento tudo que eu precisava era do seu carinho, já você, tudo o que precisa é ficar sozinha. Eu entendo, mas queria que você também me entendesse. 

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!