Ain. o amor!

Minha vida amorosa teve inicio a mais ou menos 6 anos. E foi um amor não retribuído e muito menos concretizado. Até hoje não acredito na desculpa boba que ela me deu e continuo achando que o simples fato dela ser 17 anos mais velha do que eu  e ser casada com um amigo do meu pai não era motivo suficiente para nos manter afastados.  

E como todo adolescente tímido eu sonhava como seria a minha esposa no futuro. E como eu já tinha uma boa noção de casais que não deram certo, eu já sabia muito bem o que eu queria em uma mulher: linda, simpática, engraçada, que tivesse amigas bonitas (sem segundas intenções, claro) e que  aceitasse eu assim do jeito  maluco que eu sou. E não é sonho eu vejo muitas dessa por ai (pela televisão), e mesmo eu feinho como sou merecia ter alguém assim.
Garotas amam caras sexy
Cresci, não tanto, mas cresci. Tive poucas namoradas e nenhuma tinha se encaixado tão perfeitamente nos meus requisitos, até que eu conheci uma garota, qual o nome vai ser preservado(sempre quis escrever isso kk”), e ela parecia ser perfeita. E é perfeita. Tínhamos planos lindos, sonhávamos juntos e tudo mais. Mas só tinha um pequeno problemas que nos separava. 2.000 KM, só isso. Sim ela mora em São Paulo e eu em Salvador. A gente até que tentou. Mas infelizmente não deu e agora eu me fudi mais uma vez.

E hoje vários dias depois, me peguei pensando nisso de novo. Mas por quê? Porque hoje, sentado nessa cadeira dura do computador, pensando em ser um bom sucedido  Engenheiro-escritor-arquitéto-veterinário-boxeador-mecanico-mágico quando crescer?.  Acho que pelo simples fato de estar aqui sozinho e não ter ninguém pra sonhar os mesmos sonhos comigo. E como eu disse no texto "Como sorrir para as lembranças que doem". Eu tenho que lembrar que antes de sonhar assim eu estava acordado. E  está na hora de voltar a viver né?!

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!