Só Hipocrisia

Bem eu pensava que depois de tanto tempo a hipocrisia humana não teria mais para onde crescer , mas tem. Depois  de uma conversa que acompanhei ontem foi o estopim para que eu  chegasse a  essa conclusão.
Nessa conversa falavam de uma garota que durante uma reunião, para avaliar o desempenho e comportamento de uma turma, simplesmente apontava os erros dos outros , mesmo que estes não tivesse errado. Até ai tudo normal, se essa garota não fosse simplesmente a que mais faz merda na turma, e quando alguém apontava o que ela fazia ela negava e se sentia muito ofendida.
Foi ele, Foi ele, Eu vi , Foi ele!
É o mesmo caso de um cara que compra CDs piratas reclamar quando roubam o conteúdo dele sem  dar créditos. Não é a mesma coisa? Ou um sujeito que consome drogas participar de uma passeata pela paz, sendo que  ele que  financia todo o trafico. E o pior é que essas pessoas agem como se realmente estivessem indignadas.

O pequeno grande problema é que as pessoas realmente acham que são aquela projeção que fazem delas mesmas. Mas não são, porra! Elas são aquelas que falam mal do seu perfume e não usa nem desodorante. Elas são aquelas que sobem no morro pra comprar o baseadinho. Elas são aquelas que falam sacanagem para qualquer um na internet. Essas são  elas de verdade.

Mas no fundo elas sabem que são tão erradas quanto o cara que joga bolinha de papel na professora ou  quem consume drogas que são tão  criminosos quanto um ladrão qualquer. E isso me conforta.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!