Uma Namorada ou um Labrador?

Quem me conhece e conviveu a algum tempo atrás comigo  sabe que eu fui um cara ciumento, ciumento, politicamente incorreto  e ciumento. Sim “fui” , não sou mais. Mas porque você acreditaria que eu mudei? Basta você saber o que eu passei e vai entender. Certas coisas que acontecem na vida me fazem pensar nas minhas atitudes e sobre a atitude dos outros também.

E um dia desses em uma conversa com uma amiga por MSN, resolvi pergunta se ela tinha Orkut ou facebook .  Então ela  disse :“Não tenho não. Meu namorado mandou apagar”. E ela apagou.
Dá um beijo aqui na sua namorada!
A justificativa dela é que alguns recados de amigos dela estavam provocando ciúmes.  Mas ele é muito burro, porque mesmo que eles não mandem recados para o Orkut, vão ligar, vão conversar pelo MSN, vão se ver pessoalmente etc. ele só não  vai saber. Simples assim. E ela acatou o  desejo dele e apagou , sob a desculpa de que “não vale apena brigar por isso”. Como assim? Não vale apena brigar pela liberdade? Pela individualidade?

Fazer isso  é a mesma coisa de que o lugar onde você trabalha peça para você mudar o nome pra “ Antonio das Casas Bahia”  e você ir lá e mudar. E quando você sair de lá?
Para mim hoje o  argumento “não vale brigar por isso” é totalmente o contrário . não vale a pena namorar com alguém assim, alguém que não quer uma namorada, alguém que quer um labrador treinado que deite, role , sente e dê a patinha.

E hoje eu jamais me envolveria com  alguém desta forma, com o desejo de anular a vida social do seu parceiro, que  pede que você abra a mão da sua individualidade em nome da suposta  confiança e estabilidade no namoro. Isso não é amor. Alias até é, mas é o amor que se sente por um cachorro, mas que tem que deixar bem claro pro  bichinho quem é que manda no pedaço.

Enfim,  quero uma  namorada   ou esposa que  tenha uma opinião, que tenha individualidade, que  brigue comigo  sim quando  tiver ciúmes ou  não aceite quando eu reclamar da maneira mais  escrota dos seus decotes.  Que me deixe puto da vida cheio de ciúmes, mas que  nunca me deixe triste por ter uma pessoa ao meu lado que aceitou anular a própria vida por qualquer motivo  bobo.

É como eu disse lá em cima. Eu quero uma  namorada e não um labrador.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!