Lá vem ela!

Sabe aquela pessoa que você vê todo dia quando sai de casa para ir comprar pão, e por educação você diz  um “oi, boa tarde” e ela logo responde “boa tarde”, daí ela segue o  caminho dela e você o seu , sabendo que no dia seguinte você vai ver essa pessoa novamente?

E quando  você não sabe o nome dessa pessoa e simplesmente só de ouvir a voz dela e o jeito que ela anda você acaba se apaixonando por essa pessoa, e todo o dia você inventa uma desculpa para sair no exato momento em que ela passa, só para dizer “boa tarde”?

 E se no dia que você resolve tentar uma aproximação maior, pedir o telefone e chamar pra sair, você se arruma todo e sai naquele mesmo horário, mas ela nesse dia não passa por lá, e no dia seguinte você perde toda a sua coragem e fica só no “boa tarde”?
ZzzzZZZzzzCadê.ZZzzEla?
Se a cada dia que passa, você a repara passando por ali mais arrumada e perfumada, e você pensa consigo mesmo “Ela deve estar com alguém, cabô pra mim...” e então você abandona a idéia de continuar todo dia esperando ela naquele mesmo lugar, só  pra dizer “boa tarde”
Ela continua passando por ali todos os dias, mas você não está lá para cumprimentar ela nem admirar o jeito que ela caminha. E se ela sentisse sua falta mesmo que fosse simplesmente só para ouvir o seu “boa tarde”?

E em outro dia você resolve passar ali naquele mesmo horário, só para ver ela, mesmo sentindo que você não tem chance alguma com ela, e justamente naquele dia, ela passa, já não tão maquiada, mas ainda sim linda como sempre, você por educação diz “boa tarde”, ela não responde, mas vem na sua direção e diz que estava com saudade e te convida para tomar um sorvete?

E se durante esse encontro  você descobre que ela, só se perfumava para te impressionar e que sempre queria ouvir bem mais do que um simples “boa tarde”?

Boa tarde ! 

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!