Este sou eu

Esse aqui sou eu. Esse que escreve quase sempre, esse que faz cafuné na sua cabeça, esse que fala coisas lindas para você, esse que todo dia te liga a noite pra dizer que te ama. Esse aqui  sou eu de verdade, olhando você dormir no meu peito e te cobrindo porque está frio. Esse sou eu  ligando, mandando  flores e mensagens no seu celular. Sou eu. Não aquele, mas eu aqui.

Mas quando aquele brigar com  você, morrer de ciúmes ou  não  gostar do que você faz e reclamar o tempo todo, lembra que não sou eu. Esse aqui sou eu. Esse aqui morrendo de vontade de te dar um beijo e assistir qualquer filme bobo. Esse aqui. Não  aquele outro. Quando passar muito tempo sem te procurar ou sem falar que te ama, liga não. Ele é um impostor. Mas eu sou esse aqui escrevendo um texto para você, quando deveria estar estudando.
Pode parecer, mas esse não sou eu!
Se de uma hora para a outra aquele outro parecer distraído e distante, tenho certeza que é sem querer, mas não liga para isso não, sabe por que? Porque aquele não sou eu de verdade.
E se algum dia você se cansar de mim, tiver vontade de sair correndo e arrumar outra pessoa, larga o outro. Não larga esse aqui. Se um dia você enjoar de mim, lembra que você na verdade está enjoada do outro, não desse aqui. E pensa nesse aqui, sempre nesse aqui. Porque mesmo que o outro saiba fingir muito bem que ele sou eu, ele é um impostor.

Eu sou esse aqui, não aquele, mas sim esse. Esse aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!