Desculpem, mas hoje não.


Eu preciso escrever, sinto minha mente fervendo ideias e meus dedos doendo pela falta de uma caneta ou um teclado onde eu possa escrever e aliviar todo esse barulho dentro da minha cabeça, meu corpo soa frio enquanto meus olhos piscam de ansiedade para que eu possa sentar aqui e transcrever em palavras o que eu não sei explicar. Estou confuso e por mais  certeza que eu tenha sobre o que eu devo escrever aqui eu não acho as palavras certas para dizer o que me deixa assim tão agitado e deprimido. Fecho os olhos e tento enxergar todas as ideias e sentimentos que voam por trás deles mas parece inútil. Talvez só consiga dizer quando já não me incomodar com isso, mas hoje não.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!