Não seja

Pode ser que eu não seja mais o mesmo que fui a um ano e meio quando comecei a escrever aqui e não quero ser. Errei demais para isso, para simplesmente ser o mesmo a ponto de errar nas mesmas coisas, quero mais é errar em coisas novas e aprender com cada uma delas. Quero pensar coisas novas e escrever novos textos com palavras novas. Resolvi fugir de algo chamado rotina e seguir o conselho de algum comercial de carro esportivo.

Não quero escrever um texto de alto-ajuda mas ficou mais do que claro para mim que algumas coisas que estava fazendo estava afastando uma das pessoas que mais amo e que foi um dos grandes motivos de eu ter criado esse blog. Ainda bem que eu percebi isso antes que fosse tarde demais e seria tão bom se eu percebesse tudo antes que fosse tarde demais.

Quando foi mesmo?

A maioria das vezes não pensamos nas coisas que importam nas horas que devemos pensar porque estamos ocupados demais pensando em coisas que não nos acrescentam em nada e que já foram pensadas antes. Digo isso por experiência própria e desagradável que pretendo contar em um futuro texto. 

Posso não mudar ninguém mas quero fazer ao menos uma pessoa pensar no que esta fazendo agora e que essa pessoa se sinta extremamente incomodada por estar fazendo algo que não lhe da prazer ou que lhe afaste de alguém pela qual se importa. Porque eu já me senti incomodado e valeu a pena pensar em um jeito de me livrar disso. E graças a isso pode ser que eu não seja o mesmo e quero dizer o mesmo daqui um ano ou um dia. E torço para que você não seja a mesma pessoa que começou a ler esse texto.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!