You remember me

É pessoal, podem parar de me mandar e-mails desesperados implorando para que eu volte porque eu voltei, mas voltei só para dizer que eu volto mais tarde. Sim, estou de volta mas não vou postar nada agora.  Era só para vocês pararem com essa idéia de se matar por minha causa mesmo, e esperarem só mais um pouquinho. 

Tá feliz agora, né?

Estou de volta com um ego maior, uma preguiça maior e adivinha? Mesmo depois de tanto tempo eu ainda continuo no ensino médio. Bem, agora me sinto menos preocupado com vocês e vocês podem ficar menos preocupados com o blog porque eu vou voltar a tocar essa bagaça. É isso. Até mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!