Perguntar ofende, mas não mata.

Já faz algum tempo que eu não me manifesto por aqui, então decidi voltar a me manifestar como sempre manifesto. Dia desses li um texto onde o autor falava dele mesmo, uma espécie autobiografia crítica. Então resolvi me sujeitar a isso, sem frescura nem babação de ovo. Eis meu texto, falando mal de mim mesmo.
Algumas pessoas podem até me achar legal, mas eu não concordo com elas, eu sou insuportável.  Tenho mais manias do que o Wando tinha de calcinhas. 

Pessoas que me acham legal, ou pensam assim por não me conhecer direito, ou – por incrível que pareça – gostam de mim mesmo assim. E algumas dizem por educação, como eu também faço.  Algumas horas comigo trazem qualquer relacionamento de volta, e no final seu namorado vai dizer “ Viu ai, eu podia ser bem pior!”. Dono de uma personalidade forte, uma gigantesca habilidade para argumentar e mentir e um ego tão grande que me dá até coceira.

Uma dos meus hábitos mais odiados pelas pessoas é minha completa falta de paciência para explicar as coisas mais de uma vez. Se eu falo alguma coisa e a pessoa não entende, minha segunda explicação, caso ocorra, vai ser de muita má vontade e mau humor, com um pouquinho de deboche e ironia. Não tenho paciência para gente que briga com o namorado e quer se jogar da ponte. Detesto esse pessoal que tira nota baixa, ou repete o ano na escola e parece que o mundo vai acabar. Vai lavar uma louça. Vai ler um livro sei lá. Fica inventando problema. A vida só é dura com quem é mole.

Escuto U2, Charlie Brow e Audioslave. Odeio computador, mas passo o dia nele. Tenho dois violões e só agora comecei a tocar de verdade. Ando pela rua cantarolando. Quase nunca admito que estou errado, isso vai muito além das minhas capacidades. Me meto em qualquer assunto como se fosse um grande mestre. E isso convence as pessoas, porque não importa o que você fala, e sim, como se falar.
I want you

E também odeio criticas e opiniões de gente intrometida. Mas resolvi aceitar a opinião de um amigo intrometido e resolvi criar uma nova seção aqui no blog: Pergunte ao MT. Lendo uns comentários aqui no blog, percebi que alguns mereciam uma resposta publica. Porém. Não farei isso com meus tão queridos leitores desavisados. Pois isso,  se você que saber alguma coisa, quiser abrir seu coração ou só aparecer mesmo, me manda uma mensagem, nesse link. E eu lhe respondo através de um post. Podem perguntar qualquer coisa e falar o que quiserem. mas lembre-se, que eu também posso...




0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!