Amigos, nada mais.

Bem, diferente do que dizem alguns (quase todos) dos comentários nos meus textos mais antigos, eu não sou depressivo, veado ou mal amado. Nem nada do tipo. Tudo bem que as mulheres não arremessam calcinhas em mim, mas estou bem assim. Já outra parte dos comentários (um ou dois) diz que eu sou um príncipe, que poderia conquistar qualquer mulher com esses textos ou no mínimo passar em algum concurso publico e sair do ensino médio. Bem que eu queria, mas não ta fácil nem para o Veríssimo, ao menos ele já saiu da escola.

Minha vida acadêmica e amorosa não é das melhores, ainda assim me arrisco a dar conselhos para você que gosta de alguém e esse alguém olha na sua cara e fala que você é um ótimo amigo. Se isso ainda não aconteceu com você, paciência gafanhoto, vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Já aconteceu comigo, mas não vou contar como foi porque se ela ler isso vai pensar que é para ela e não é.  

Tem coisa mais chata do que gostar de alguém, olhar nos olhos, telefonar de madrugada e ficar esperando ela ligar, ficar rindo juntos das pessoas que são tão normais, segurar na mão, fechar os olhos e ir para outro lugar, beijar ela, pensar em ficar ali todo o tempo e depois disso tudo ter que ouvir que é só amizade?

Best Friends s2


Acho que amigos não se beijam, e nem se olham daquele jeito. Tudo bem que quando se está acompanhado de qualquer pessoa tudo fica fofinho e bonitinho, mas não a ponto de fazer os dois pensarem em algo mais sério, um namoro por exemplo.  Acho que a fase de confundir as coisas já passou.  É bem mais fácil ouvir isso quando você chama a garota para jogar vídeo-game e não para um pôr-do-sol.

Se você é homem, a pergunta certa não é como convencer ela de que você é o cara certo? E sim, Como dar um parecer imparcial e fingir que está tudo bem? Sinto muito, mas acho que não existe jeito de mudar as coisas na cabeça de uma mulher, não existe buque de flores amarelas que faça isso, nem musicas, e no meu caso, nem textos. Só dinheiro, muito dinheiro, brincadeira.  E e se isso acontece com uma mulher, existem apenas duas explicações simples: Ou você não é tão linda ou esse cara tem problemas com hormônios.

Tudo bem, prometo que da próxima vez eu escrevo uma receita de bolo e não conselhos amorosos. Acabei de perceber que eu sou pior nisso do que pensava mas estou torcendo para que esse texto tenha lhe sido útil e se não foi, caguei, você já leu mesmo.  Bem,  é isso. Duvidas, sugestões,  xingamentos,  pedidos de casamento ou frescuragens. Procure a redação. 

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!