Não leia!

Não é pra você ler esse texto. É só mais um pra exercitar meu ego e fazer as pessoas acharem fofinho ou idiota demais para ser lido. Tinha feito uma promessa, que não ia mais te pedir pra vir de uma vez e nem te pressionar por isso.  E não vou. Por isso não leia isso aqui. Caso leia, eu não terei quebrado a promessa. O blogue é meu, e você tá lendo de curiosa que é.

É quase meia noite. O celular tá na minha frente, me olhando e dizendo “Não vou tocar, não vou tocar, não vou tocar!”. E não toca mesmo. Atualizo meu e-mail a cada 10 segundos só pra ver se tem algum recado seu. E não tem. Fico de olho na janelinha pra ver se a maldita sobe trazendo o seu nome. E não sobe nada. Daqui apouco eu vou tentar dormir, e acordar de novo e correr pra ver o e-mail, o celular, e a janelinha, que não vão subir, nem tocar, nem ter recado.

Sinto-me impotente às vezes, tenho a merda de um celular caro pra cacete, um computador com um monitor gigante e a ultima versão do programa de conversa instantânea e não posso obrigá-los a darem notícias suas. Pra que eu tenho tudo isso então? Não serve pra nada! Esse diacho de celular que deve fazer café melhor que eu e dar banho no cachorro não consegue trazer você pra perto de mim?
A distância se torna apenas um detalhe, quando o amor está entre ela?
E esse tempo que nem pra fazer você sentir saudades serve? Se eu fosse ele, te pegava pelo braço, esfregava sua cara em uma foto minha e falava “Olha bem! Esse cara te ama e precisa de você! Agora anda logo, liga pra ele e diz que o ama!” Mas ele não faz. A única coisa que ele faz é aumentar a minha saudade.

Porque eu não crio coragem e digo de uma vez “Vem pra mim, Sua maluca de uma figa! Vem logo porque eu sei que você quer! Eu sei que você sente falta! Vem, merda! Você pode até estar confusa, mas você sente a minha falta, droga!” Por que eu não falo isso? Por que eu não falo de uma vez? Por que no fundo eu tenho medo de nada disso ser verdade. E porque prometi que nunca mais falaria isso. Por isso eu não falo.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!