Um dia daqueles

Hoje pra mim é um daqueles dias que  aposto que todos já tiveram : você já acorda de manha torcendo pra já terem passado dez anos enquanto você dormia. O dia que sua única vontade é sumir, ir para uma ilha isolada no meio do pacífico. E lá viver na ilusão de que todo mundo ta sentindo sua falta, ou  de que só vão sentir sua falta quando tiver uma pilha enorme do jornal que você assina na porta de casa. E ainda assim só vão lembrar porque alguém quer saber se você ainda vai querer os jornais.

É difícil. Parece até uma conspiração ou algo do tipo. Sua namorada te larga, o cachorro do vizinho te morde, você tira nota baixa na prova e ainda tá mais duro que bunda de estátua. E pra completar a merda, parece que todas as pessoas ao seu redor estão vivendo os melhores dias de suas vidas. Enquanto isso você pisa na merda, da uma topada com o dedinho na mesinha de centro e parece que todas as mulheres do mundo combinaram de não querer olhar pra sua cara. Até criança no colo da mãe chora quando você passa perto. Definitivamente, não é o seu dia.
Nem adianta chorar mano
E pior que não há nada a fazer. Não adianta chorar, espernear nem chamar a sua mãe. Não importa o que você faça, as canetas vão estourar no seu bolso da mesma maneira, o seu celular vai cair na privada do mesmo jeito e a menina que você gosta não vai deixar de sair com aquele cara que você odeia. E pior é que se você contar pra alguém, o infeliz vai dizer: “Nossa, como você é pessimista” ou “Ai, isso é mania de perseguição”. Esse tipo de coisa que você também falaria para algum paranóico que viesse reclamar da vida pra você. Só que dessa vez você é o paranóico.

Você não consegue sequer pensar em um bom texto pra escrever no seu blog com nome estranho. E quando você resolve escrever um texto você para no meio e fica olhando pra tela do computador com cara de idiota e resolve jogar paciência. A única vontade que você tem, alem de largar tudo e vender geladinho em Gana, é dormir. Mas nem isso você consegue. Nem o sono se lembra de você. Mas outro dia, você vai se lembrar disso tudo. E vai pensar que era besteira, e vai até se arrepender de ter desabafado com alguém. Que isso é frescura,  coisa de pessoa com mania de  perseguição. E nada mais.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!