Porque você?

Eu poderia escrever um livro pra dizer que quero você na minha vida. Escrever coisas muito exageradas e românticas, quem sabe até umas mentiras : mulher da minha vida, a pessoa mais incrível que eu á conheci e que te amo mais que tudo. E se eu mentisse, quem sabe, cedo ou tarde você ia acreditar.  Mas esses nem são os motivos reais de porque eu quero você na minha vida.

Quero você do meu lado porque adoro acordar cedo e ficar esperando uma ligação sua. Quero você na minha vida pra ter o seu sorriso, o seu cheiro e o seu corpo bem pertinho de mim. Pra ganhar um carinho quando estiver triste por alguma besteira. Quero você na minha vida porque acho que vale muito a pena esperar a semana inteira pra poder passar o domingo assistindo uns filmes com você, e porque olhar pra você renova minhas energias.

Isso eu chamo de indireta
Quero você na minha vida porque adoro saber que você lê os meus textos e sorrindo. Porque adoro quando você me aperta forte e quando foge do meu abraço, quero você na minha vida porque quando o celular toca eu adoro me sentir uma criança esperando que seja você, e nunca é.  Porque quando vou dormi espero que a noite passe bem rapidinho pra poder te ver no dia seguinte.

Quero você na minha vida porque quero tomar sorvete com você, correr no meio da rua pra não perder o ônibus e sentir o gosto horrível de  bala de canela na sua boca. Quero você na minha vida porque acho lindo quando você reclama que eu sou desajeitado. Porque simplesmente amo quando você está de bom humor e eu ainda consigo melhorar isso. Porque adoro estar com você e odeio ir embora quando estamos juntos. Porque eu não sei se você vai ser a mulher da minha vida. Mas eu quero muito que você seja a mulher na minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!