A vida alheia parte 2

Bem esse texto usa algumas palavras que você não está acostumado a ler aqui no blog, mas enfim, só aqui no blog, porque se você me conhece , tenho a quase certeza que você já ouviu dizendo isso muitas vezes. E se não ouviu, Foda-se.

Existe certo momento na vida, e pode estar acontecendo com você agora mesmo,  percebemos que as opiniões dos outros pontuavam suas  escolhas e te enchem os ouvidos.  São palpites sobre sua namorada, sobre sua roupa, sobre seu cabelo, sobre o que você bebe nos domingos de chuva, sobre sua barba falha, sobre seu boné, enfim, sobre tudo. Intrometem-se em tudo, e você percebe que às vezes mesmo sem querer acabava se deixando levar por algumas coisas. Foi quando hoje de manha, eu abri a janela,  e entrou uma luz no meu quarto dando um clima de revelação de seriado de suspense . Junto a essa luz sobrenatural ouvi uma voz grossa, que falava sem parar: Foda-se, foda-se, foda-se.. É isso! Que se foda!
Esse tipo de pessoa merece um desse ai!
Antes de qualquer coisa, tirei o CD do Charlie Brown Jr do radio, e sem aquela voz grossa dizendo foda-se pude pensar melhor. A solução  é essa! Mandar todo mundo pro quintos dos infernos, em linguagem popular, tocar o foda-se. Como? Acha difícil e ridículo? Acompanha comigo:

Vai até o painel de controle da sua vida. Foi?

 Então. Agora, entre esse monte de botões ai, procure um vermelho com uma tampa em cima, escrito  : Não aperte. Achou?

Então, risque isso e escreva com letras bem grandes e vermelhas: Foda-se. Pronto, escreveu?
Agora levante a tampa bem devagar, fique alguns minutos observando o botão.

Antes de qualquer decisão seria, fique parado alguns segundos, é uma pausa dramática. Dá mais seriedade ao momento  e fica bonito nos filmes de suspense.

Agora sem piedade, respire fundo olhe para cima e aperte o botão. Se quiser que fique mais dramático diga algo assim “Seja o que Deus quiser” ou “Eu não tive escolha”.

Pronto, você ligou o foda-se, agora sempre que alguém reclamar do jeito que você anda, ou do jeito que você mastiga deixando a comida cair pelo canto da boca, use a palavra : Foda-se. “Essa sua namorada é feia e chata” Foda-se. “ Essa sua barba é ridícula” Foda-se. “ Esse seu blog é idiota” Nossa...Foda-se. “Que horror! Quanto palavrão em um texto só!”  Me desculpe, mas, Foda-se. Agora que sua vida está mudada, que só você faz suas escolhas e que ninguém mais vai meter o bedelho na sua vida, vou ficar por aqui. O que? Sua vida continua a mesma coisa?  Ráa! Achou que eu ia falar foda-se né? Hahaha!! Pra não te decepcionar, Foda-se.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!