A arte de ser nerd!

Até hoje eu me lembro quando eu era mais novo, chamar alguém de nerd era pior que chamar de “veado” ou de “filha da fruta”. Porque esses  são só chingamentos abstratos. Ninguém  acha realmente que você é veado e muito menos conhece a sua mãe. Mas nerd, nerd queria dizer alguma coisa. Chamar de nerd incluía uma maldade, uma ofensa de verdade. Porque ninguém era chamado de nerd sem motivo. Veado sim, filho da fruta sim, mas nerd? Nerd não. Já vi gente que procurou briga, mas por ter sido chamado de nerd e não de terem irmãs gostosas.

Mas, com o crescimento da internet e a facilidade de se encontrar sexo nessa internet, os nerds ganham  força. Os nerds venderam  sites por milhares do dólares na década de noventa no inicio dos anos 2000, e inventaram, se não todas , a maioria das redes sociais do mundo. Saíram em capas de revistas, programas de TV e namoram modelos lindas que muito marmanjo nunca conseguiria. E assim os nerds perceberam que não devem se envergonhar por isso! Finalmente eles poderiam deixar os seus jogos um pouco de lado, pentear os cabelos, pausar o Redtube e ver a luz do sol! Ser nerd hoje, é sinal de orgulho!
Exemplo de Nerd

Hoje o nerd é bem mais aceito entre todos. Antigamente escondíamos os óculos nos bolsos mais fundos, e agora orgulhosamente  tomam conta dos rostos espinhentos de nerd de todo mundo, com muito orgulho. E o vídeo game que era uma diversão que não deveria substituir o futebol, hoje é a diversão semanal de amigos , substituindo  a pelada, as dozes de álcool ou passar trote para farmácias.

Hoje ser nerd é como ser jogador de futebol: as mulheres te desejam, os homens, alguns, te invejam e você pode se orgulhar de trabalhar com algo que você faria mesmo que não fosse pago pra fazer. E não duvido que nerds tenham mais mulheres que atores pornôs. Mesmo que paguem pra isso.  Não vai demorar o dia que campos de futebol serão demolidos para  serem construídos  praças de RPG. O dia em que a playboy se transformará em  mangá. É o dia que os nerd vão dominar o mundo , ai  só nos restará  apelar para que o Bono nos  adote.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!