Quer Peidar? Pode peidar !

Esta semana estava assistindo um daqueles filmes americanos para adolescentes virgens, aqueles que tem jogadores de futebol americano, garotas de torcida e nerds querendo dominar o mundo. E no meio do filme vi um cara com uma daquelas jaquetas de couro preto e pensei “Cacete! Vou comprar uma jaqueta dessa” .


Mas logo depois parei para pensar o quão ridículo seria eu aqui no Brasil com uma jaqueta daquelas andando de buzão. Mas espera ai! Ridículo para quem? Para garotinhas são puras na frente das mães e que por trás são verdadeiras devassas? Para pessoas religiosas mas que em seus lares batem nas mulheres e filhos? Para gente que se tatua e se veste para chocar outras pessoas? Eu de jaqueta de couro seria ridículo para pessoas que gastam dinheiro na academia se preocupando com a estética e não com a saúde? Então depois de pensar nisso resolvi que vou comprar a jaqueta sim e mandar à merda a opiniões alheias.
Quem foi que peidei?
A verdade é que quem peida em publico não precisa de psicólogo e o sujeito que usa uma jaqueta de couro e sai no buzão entende perfeitamente a diferença entre o natural e o pacto social, onde as pessoas deixam de fazer algo por vergonha do que os outros vão dizer ou pensar. Existe uma diferença entre respeitar a opinião alheia e seguir a sua vida por ela.


Isso quer dizer que você não tem o direito de sair por ai chingando todo mundo , mas de usar jaqeta de couro você tem!. É menos ridículo que se drogar ou beber até ter uma cirrose? Vamos lá pense comigo e coloque na balança. Um cidadão vai ser mais discriminado se usar uma jaqueta de couro do que beber até cair. Isso faz sentido? Não!


Então daqui pra frente, respeite as opiniões do outros, mas não fira os seus gostos e mande à merda essas opiniões impostas pelo preconceito. Compre um chapéu de cowboy, uma jaqueta de couro e saia em plena praça! E se você consegue peidar sem feder muito, dê um peido bem alto em publico e economize com psicólogos. Não que eu faça isso é claro.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!