Esse é para você, só você!

Estava pensando um dia desses que quanto mais namoradas mais maturo o cara se torna. Por exemplo  quando eu era mais e tinha minha primeira namoradinha que nem sabia beijar pra poder me ensinar.  Eu  queria morar sozinho e perto do centro porque o centro é foda. Hoje eu penso em morar em uma casa confortável com a minha noiva e perto do  centro porque ela tem alergia e o mato não vai ser legal para ela.

O salário que era o suficiente para eu comprar um videogame maneiro e gastar com álcool agora é uma mixaria, porque os planos mudaram e esse mesmo dinheiro não serve pra começar a construir uma casa nem pagar a escola dos nossos filhos. E meus planos não são mais meus.  São nossos planos.
Mas, Cadê você?

E quando hoje eu me peguei pensando que vamos ter um escritório na nossa casa, porque gosto de escrever a noite e se  eu ligar o computador no quarto vai atrapalhar o sono dela. E se quando eu fizer minhas anotações em cadernos se nossos filhos vão ler. Nas musicas que eles vão  gostar ou  quem  vai ser o padrinhos deles?. Isso sem sequer ter casado.

Claro que quanto mais namorada e mais cartas, se fica sem  assunto depois de um tempo. Bem  eu já te fiz todas as propostas e já te falei  milhares de coisas bonitas mesmo eu não sendo muito bom nisso. Eu nem gosto de usar esse bloguê para falar de assuntos particulares mas as vezes acho que você, no alto da sua insegurança de mulher linda que  tem medo de largatixa, acha pouco  falar que te amo somente no seu ouvido e por isso estou te falando agora para todos lerem,  comentarem ou enxerem o meu saco depois: EU TE AMO 

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!