Homenagem a você né

Bem, como todo mundo sabe, tenho escrito bem menos aqui do que deveria pra um sujeito que pretende ficar milionário antes dos 20 escrevendo. Hoje os textos não são mais tão constantes e apenas alguns amigos próximos sentem falta e cobram. Mas hoje eu escrevo em especial a uma pessoa que sabe bem quem é.

Bem nos conhecemos há mais ou menos 9 meses.  Nesses nove meses, já brigamos pra cacete,  e nunca nos beijamos, já conversamos sobre nós, sobre os outros, sobre o tempo, sobre minhas notas na escola e sobre a novela Malhação. Todos esses meses foram maravilhosos tanto pra mim quanto pra você, eu acredito.

Em todos os meses de namoro, não estávamos juntos, mas queríamos estar. Mas nos próximos tenho medo de não estar mesmo. Esse mês ta sendo muito complicado, me acostumei com você como amiga, amiga colorida, namorada, noiva, mas ex-namorada ta sendo bem complicado. E hoje, pior ainda. Queria te ver, te dar um beijão, levar flores, um bicho de pelúcia maior que do que você, tirar a sua roupa e dormir abraçadinho, esperando os próximos meses.
Álcool. A unica coisa que me conforta.
Queria muito mesmo ter você como amiga, e hoje poder te ver, e te dar um beijão na bochecha sem perigo nenhum, um abraço bem apertado e cochichar no seu ouvido “conta sempre comigo branquela. E nunca deixa ninguém te chamar de branquela. Só eu”. Mas não vou fazer isso. Corre o risco enorme de o beijo querer escorregar, o abraço apertar de mais e o cochicho terminar com uma mordida saliente na orelha. Porque eu não vou desistir de você nunca, mesmo que eu disfarce, não vou desistir. Então,por aqui mesmo, sem perigo de nada, Feliz 9 meses. 

E agora vou falar uma coisa que vai ser um parto. To aqui no meu quarto, escondendo as lágrimas pra tomar coragem de te dizer isso. Espero que se não for eu. Você encontre alguém que te ame como eu amo, e que cuide de você tão bem quanto eu cuido, e se preocupe como eu me preocupo. É isso. Mas se não for eu e você encontrar alguém, finge que ele é um babaca, se não eu vou ficar com mais ciúmes ainda. Bom é isso, se cuida e agora fecha os olhos e imagina eu sussurrando no seu ouvido  “conta sempre comigo,branquela. E nunca deixa ninguém te chamar de branquela, ta!? Só eu…”.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!