As vezes me falta inspiração

Escrever um ou dois textos por dia como tem sido o caso até agora é muito difícil e que pensar tanta besteira  em um dia também é, mas eu consigo, ou conseguia.  É porque hoje  eu acordei pensando no que ia escrever hoje, e a única coisas que vinham na minha mente  eram: músicas de elevador, ex-namorada, futebol feminino e pólo aquático.

Minha memória não é das melhores , tá minha memória é uma merda. E como se já não fosse bom o bastante eu ainda sofro de um mal : sempre que eu sento aqui para escrever sem ter pensado em nada antes, só esperando idéias, nunca sai nada e quando sai, fica uma bosta. Não se trata de inspiração não ,porque isso é frescura de escritor carente. Estou falando de azar mesmo . e quase sempre as idéias me aparecem nos lugares mais impróprios : no ônibus, no meio da rua, no meio da aula de física e até no banheiro fazendo $@#%.
"Humm... Isso ia dar um bom texto"
E eu não tinha um  hábito de andar com um caderninho anotando tudo o que eu penso acho que por medo de perder o caderno ou de repente ter uma idéia no meio da chuva.  A idéia do  caderninho parecia boa ao princípio, até que eu esqueci ele no balcão de uma padaria, eu acho que esqueci lá, e quando voltei lá tinha sumido e ninguém  viu, mas eu sei que perdi lá.

Não consegui pensar em um texto decente, isso porque ontem, enquanto eu estava caminhando  sem rumo na rua, eu perdi umas cinco idéias porque não tinha um pedacinho de papel pra anotar e desenvolver quando chegar em casa. E outra vez eu até anotei, mas quando  fui ler não entendia a minha própria letra e nem fazia a menor idéia do que eu queria dizer.
*musica de elevador*
Então tive a idéia genial de salvar algumas palavras no bloco de notas do celular para que eu possa ler depois e lembrar , mas o bloco de notas só  aceita 140 caracteres , então  usei apenas algumas palavras-chaves  entre elas estavam: “mulher bonita , olhos, bundão, o que eu gosto de comer em restaurantes, tinta  verde, felicidade, macacos-aranhas” .  se isso era um texto eu só devo ter bebido  ou fumado alguma coisa antes de sair de casa.

Sendo assim hoje mesmo vou  comprar um bloquinho de anotações e carregar  dentro da carteira, e espero que desta vez funcione.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!