E Se?

E se não acreditássemos em amor á primeira vista? E se mesmo que você não acreditasse se apaixonasse á primeira vista? E se alem de se apaixonar a primeira vista não conseguisse esconder isso, e tivesse que ficar fingindo que não esta olhando pra ela o tempo todo; que  você não quer fala com ela; e que quando falava, não queria mais parar; que quando percebe que ela está te olhando, logo tenta impressioná-la; enfim, que queria levar ela pra  casa e passar a noite inteira com ela e não sair do quarto nunca mais?
Eai  minha porquinha?
E se essa pessoa fosse milimetricamente oposta aos seus  gostos e que normalmente você jamais sentiria  atração? E se mesmo assim você se apaixonasse loucamente por ela á primeira vista? Mas e se olhando mais de perto, e ela mostrasse ser exatamente o contrario : uma soma de tudo que você sempre quis? E se ela fosse carinhosa, atenciosa, linda, responsável, engraçada, simpática, meiga, doce e cheia de uma personalidade única? E se, não bastasse ser tudo isso, ela também se apaixonasse por você a primeira vista?

E se a primeira vez que vocês se viram tivesse sido uma cena em câmera lenta, com uma musica suave tocando ao fundo, embalando sua entrada apressada e o olhar atônito trocado por vocês? E se o primeiro beijo de vocês fosse embalado por um silencio que dizia tudo, e fosse em um show de rock, com um monte de pessoas andando de um lado para outro, pulando, mas para vocês esse beijo duraria semanas, meses, ali, no show, e todos morressem de inveja de vocês? E se como se isso não fosse  suficiente, você sentiria as pernas dela tremendo de nervoso ao te beijar e, após o beijo, ele evitasse olhar, tímida, sem acreditar o que  acabou de acontecer e , depois disso, ela te abraçasse como se não quisesse nunca mais deixar você ir embora? E se na primeira noite de vocês, quando ela já estivesse dormindo, puxasse o seu braço pra cima dela como um cobertor apertando forte, como se quisesse ficar ali, com você, pra sempre?

E se nos primeiros dias que  vocês estivessem juntos ela te tratasse como se  você fosse o homem mais bonito , inteligente e importante do planeta? E se ela cuidasse de você como se você fosse um  gatinho perdido em uma estrada perigosa, cheia de caminhões? E se ela te compreendesse como uma mãe compreende um filho, sem que ele precise dizer nada? E se ela, após mais alguns dias com você, já pensasse em casar, ter filhos e passar o resto da vida com você? E se ela dissesse que  te amo mais que tudo, fechando os olhinhos e vergonha? Pior! E se ela fizesse você fazer o mesmo?

E se tudo isso fosse verdade? E se tudo isso realmente aconteceu? E se aconteceu e eu estou escrevendo isso  aos prantos só pra poder lembrar dos mínimos detalhes? E se nesse momento ela nem pensar mais em tudo isso? E que já não pensa em passar o resto da vida junto a mim? Ou se eu estiver errado? E se realmente amor a primeira vista existe?

1 comentários:

  1. cíntia disse...:

    nossa raony! que coisa mais intensa! amei!!

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!