Sofredor


Há algumas  semanas conversei com um amigo que  sofria por ter perdido mais um amor, é  não foi a primeira vez .
É aquele velho problema que todos nós  passamos ou que ainda vamos passar, é muito difícil  aceitar que alguém que  você tinha a certeza que ia ser pra sempre não foi, mas uma coisa temos que aprender é que nada dura pra sempre e até o “pra sempre” sempre acaba como dizia minha velha amiga  Cássia Eller.
Sempre quando pensamos por isso  existem  os amigos, que dizem “hey, ta vendo esse rolinho de carne  entre suas pernas? Faça justiça a ele, você é homem e homem não  chora porra!!”
Se até ele chora porque não voce?
Todos  precisam de amigos como esse mas se você ta  ai pensando que homem não chora “hahahahahhaha inocente juvenil” como  diria meu outro colega de classe Gil Brother, Homem Chora SIM, Porra! , ainda mais quando passa por situações megaputaquipariveis que nem essa.

Na verdade o sofrimento deve sim ser vivido mas não  é bom ser praticado sempre , faz parte do crescimento , a cada vez que você perde alguém  você não se torna mais frio ou  rancoroso mas a verdade é que você se tornou mais maturo e mais preparado pra conhecer uma pessoa  nova e torcer pra não se fuder de novo.
Na verdade o Fim  é  só um novo começo pra você paquerar a garota sentada ao lado ou aquela menina que  você odeia ou as duas ao mesmo tempo sem ter que se preocupar com nada , é poder  ficar sentado na calçada esperando sua vizinha não muito bonita passar e flertar com ela como duas crianças brincando de médico sem ficar com peso na consciência depois.
Com certeza vão sempre dizer que esse amor era insubstituível e que não surgirão pessoas como ela , mas uma coisa que temos que colocar em nossas mentes é que nada é insubstituível e que nós temos o poder de nos adaptar facilmente. Existem tantas histórias de amor para serem vividas,  tantas cenas de amor para serem copiadas e tantas musicas legais para serem dedicadas  então não adianta se fechar ao redor do seu umbigo cabeludo e  chorar eternamente por algo que já passou.
Se ainda assim tu ainda  chora ... 
Acontece...
Vai até o  bar mais  próximo e faz um grande  rodízio de álcool, que passa rapidinho.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!