A Primeira Vez

O primeiro texto
Tão  inesquecível quanto o  gosto do guarda-chuvinha de chocolate, que eu tanto odiava , tão inesquecível quanto o meu primeiro beijo que eu  dei semana passada, tão inesquecível como a primeira vez que eu fui atropelado por uma moto, são  grandes momentos na vida que jamais esqueceremos...

Maldito guarda-chuvinha
maldito guardachuvinha!
É estou aqui com grande emoção quase chorando, com a alegria de 27 ou 28 crianças que acabam de ganhar uma bicicleta , com  a honra de  alguns fuzileiros que salvaram o Mundo dos terríveis  ataques  terroristas dos macacos super-inteligentes e com a satisfação de  dizer a você que o pequeno e notável blog "MenosTenso" está, como diria os  grandes locutores, no ar.


Bem como dizem os grandes filósofos... bem eu não sei o que eles dizem, mas eu  sei que eles são barbudos...desculpe por isso, mas você deve estar se perguntando  sobre o que  esse blog irá falar e o porque você perderia alguns minutos do seu  dia para ler meus textos? pois eu  vou dizer o porque, aliás não vou dizer  vou demostrar com o  infográfico que criei para que haja um entendimento melhor ...
infográfico malfeito
Infográfico malfeito


Não sou muito bom com gráficos mas creio que esse ai deu pra entender legal, então minha criança espero que gostem do MT, que eu e minha grande  equipe estamos trabalhando para sua distração.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!