Garotinho inocente, Garotinho Juvenil

Bem, esse texto é dedicado aos “garotinhos de prédio”, que ainda não saíram das fralda.
O que antigamente era comum em famílias ricas agora se espalhou pela classe média e baixa. Tô falando dos garotinhos mimados e que não tem dinheiro pra comprar pão em casa. Mas isso vem se tornando cada vez mas comum não é mesmo? Não querendo discriminar ou ofender ninguém, mas hoje vivemos em tempos que o galã da novela usa calça de mulher e tem voz de criança. Assim sendo a referência para muitos garotinhos criados a leite-com-pera.
Não estou postando isso na forma de ridicularizar ninguém, mas sim, apontar algumas conseqüências quando nos posicionamos deste modo de vida.
Qual a sua ?
Eles não comem ervilhas
Durante um almoço com alguns colegas descobri que um deles não gosta de ervilhas. Não gosta e não come. Em outro lanche com a família enquanto eu estava passando mal de tanto comer galinha me surpreendi com um: “Hum... galinha, eca!”. Sério isto deveria ser diagnosticado como algo no mínimo muito estranho. Sou do tempo que comia o que tinha na mesa, nada de “O que você quer?”, “Ah eu quero arroz com batata”, “ E você?”, “Só lazanha”; “E..”, “Ai, não quero nada, não”.
Claro que não é preciso abandonar as preferências mas não seja tão refen do “gosto” e “não gosto”. Eu não gosto de muita verdura, por exemplo, mas como.
Eca! Ervilha na torta...
Eles não limpam o vaso sanitário
Uma pessoa só para de fazer cagada na vida depois que aprende a limpar a sua privada.
Ele suja, a mãe limpa. Ele dorme, a empregada a arruma a cama. Que tipo de homem é esse?
Se continuarmos a tratar o mundo como um hotel, seremos sempre hóspedes. Estas são pessoas que jogam lixo no chão e não veem o mundo como uma moradia, é isso que os torna tão mimados que só olham para o próprio umbigo cabeludo por que ali mora seu mundo e é a única coisa digna de limpeza.


Eles não sabem o que querem da vida
Se um cidadão não sabe o que fazer com sua vida jamais saberá o que fazer com sua mulher isto é fato. A nova geração de homens pode ser representada por meninos emos que usam calças apartadas e não comem agrião ou por homens bem sucedidos que se sentem impotentes e infelizes sem saber o que fazer com o resto da sua vida e nem com a mulher na cama.
Ele também esta confuso...
Um conselho para mudar
Comece a ver as suas atidudes o observar o jeito que você enxergar o mundo, assim você ira mudar espontaneamente sem nem perceber. E vai largar de ser tão indeciso, egoísta e mimado.

0 comentários:

Postar um comentário

... . ...

Acharam o fim da página... Uma salva de palmas para Sherlock Holmes, nosso mais paciente e ilustre leitor!